Notícias | Dia a dia
Djokovic vai estrear na sexta; Federer só no sábado
19/03/2019 às 11h29

Djokovic já venceu seis vezes em Miami

Foto: Miami Open/Divulgação

Miami (EUA) - Embora ainda nem tenha dado largada a primeira rodada, a organização do Masters 1000 de Miami já se adiantou e marcou as estreias de suas principais estrelas, que entram direto na segunda fase. Atual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic fará seu primeiro jogo no Hard Rock Stadium na rodada diurna da sexta-feira.

‘Nole’ abrirá sua campanha no torneio contra o vencedor da interessante partida envolvendo o Bernard Tomic e Tomas Berdych. Seu retrospecto contra ambos é bem positivo, derrotou o australiano na cinco vezes que se enfrentaram e contra o tcheco ostenta um dominante placar de 25 a 3, sendo que uma das três derrotas foi com desistência do sérvio.

Também na sexta-feira, só que na rodada noturna, o australiano Nick Kyrgios fará seu primeiro jogo na competição. O controverso tenista de 23 anos e cabeça de chave 27 aguarda quem passar do embate entre o norte-americano Tennys Sandgren e um jogador vindo do qualificatório.

O suíço Roger Federer terá um dia a mais de descanso que Djokovic e Kyrgios, abrindo campanha apenas na rodada diurna do sábado. Quarto pré-classificado, ele enfrentará ou o australiano Matthew Ebden ou um jogador saído do classificatório. O tenista da Basileia treinou em Miami já no dia seguinte à derrota na final do Masters 1000 de Indian Wells.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis