Notícias | Dia a dia
Duplas de Melo e Soares lideram a chave em Miami
19/03/2019 às 14h32

Melo e Kubot são os principais cabeças de chave do torneio

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A chave de duplas do Masters 1000 de Miami tem os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares nos dois extremos da tabela. Ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros, Melo e Soares só podem se enfrentar em uma possível final na Flórida.

Principais favoritos no torneio, Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam contra o italiano Marco Cecchinato e o argentino Andres Molteni. Em caso de vitória, podem enfrentar o australiano Nick Kyrgios e o norte-americano Taylor Fritz ou a parceria do argentino Guido Pella com o português João Sousa.

Os cabeças de chave mais próximo são o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que têm uma estreia complicada contra a experiente parceria formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Também na parte de cima do quadro estão os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que lideram um quadrante que ainda conta com a parceria do espanhol Marcel Granollers com o croata Nikola Mektic.

Já Bruno Soares e o britânico Jamie Murray são os cabeças 2 em Miami e estreiam contra os convidados locais Mackenzie McDonald e Reilly Opelka. Nas oitavas podem pintar os jovens russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov ou a parceria do grego Stefanos Tsitsipas com o holandês Wesley Koolhof.

Entre os possíveis adversários de Soares e Murray nas quartas estão o gaúcho Marcelo Demoliner e o sérvio Miomir Kecmanovic, que receberam convite e estreiam contra os norte-americanos John Isner e Sam Querrey, podendo enfrentar o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers na segunda fase. Os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal são so cabeças de chave número 4 e estão no mesmo quadrante do sul-africano Raven Klaasen e do neozelandês Michael Venus.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis