Notícias | Dia a dia
Karue Sell e Wilson Leite estreiam com vitória em ITFs
20/03/2019 às 18h40

Sell passou por um quali de duas rodadas antes de estrear na chave principal

Foto: Arquivo

Calabasas (EUA) - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas, o catarinense Karue Sell estreou com vitória no ITF M25 disputado no piso duro de Calabasas, na Califórnia. Sell venceu nesta quarta-feira o britânico Ryan Peniston por 6/4 e 6/3.

Atual 482º do ranking aos 25 anos, Sell tem como melhor marca na carreira o 371º lugar, alcançado em julho do ano passado. Vindo do circuito universitário norte-americano, o catarinense de Jaraguá do Sul tem três títulos de future na carreira. Seu próximo adversário em Calabasas é o anfitrião Tom Fawcett.

Wilson Leite avança na Turquia - O carioca de 27 anos Wilson Leite estreou com vitória no ITF M15 disputado no saibro de Antalya, na Turquia. Nesta quarta-feira, Leite marcou um duplo 6/3 contra o anfitrião Bora Sengul. Seu adversário nas oitavas é o alemão Peter Torebko.

Pelo mesmo torneio, Felipe Meligeni Alves foi eliminado ainda na estreia. Campeão de um ITF na mesma cidade na semana passada, o paulista de 21 anos e 552º do ranking perdeu por 7/6 (7-5) e 6/1 para o cazaque Dmitry Popko.

Matos cai na estreia - O canhoto gaúcho Rafael Matos foi eliminado na estreia do ITF M15 disputado no piso duro de Quinta do Lago, superado pelo francês Sadio Doumbia por 5/7, 6/4 e 7/6 (7-3). Nesta quinta-feira, os também gaúchos Orlando Luz e Oscar Gutierrez se enfrentam por vaga nas quartas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis