Notícias | Dia a dia
Estreia de Andreescu e outros onze jogos são adiados
20/03/2019 às 23h24

Campeã de Indian Wells, Andreescu estrearia nesta quarta-feira

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Depois do cancelamento de toda a rodada de terça-feira no Miami Open por conta da chuva, a programação desta quarta-feira não pôde ser finalizada. Mais uma vez, o mau tempo impediu o andamento dos jogos e, ao todo, onze partidas terão que ser remarcadas.

Um dos jogos que não pôde ser realizado seria a estreia de Bianca Andreescu no torneio WTA Premier. A canadense de 18 anos e campeã de Indian Wells jogaria contra a romena Irina Begu.

Também sequer foram iniciados os jogos da eslovaca Anna Schmiedlova contra a alemã Tatjana Maria, da eslovaca Viktoria Kuzmova contra a australiana Daria Gavrilova, além da tunisiana Ons Jabeur contra a belga Alison Van Uytvanck.

Três jogos femininos estavam em andamento. A bielorrussa Vera Lapko vencia a francesa Alizé Cornet por 5/7, 7/6 (9-7) e 1/0, a alemã Anna-Lena Friedsam havia fechado o primeiro set contra a australiana Ajla Tomljanovic por 6/4, enquanto a croata Petra Martic venceu apenas o primeiro game contra a chinesa Shuai Zhang.

No masculino, o bielorrusso Ilya Ivashka vencia o italiano Thomas Fabbiano por 6/4 e 0/3 quando começou a chover. Três jogos não foram iniciados: Jeremy Chardy contra Nicolas Jarry, Marius Copil diante de Albert Ramos, enquanto Maximilian Marterer enfrentaria Taylor Fritz.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis