Notícias | Dia a dia
Zverev destaca consistência e quer melhorar nos Slam
21/03/2019 às 15h26

Miami (EUA) - O alemão Alexander Zverev mais uma vez reforçou a ideia de que precisa mostrar nos Grand Slam o mesmo desempenho que demonstra no restante da temporada. Atual número 3 do mundo, ele acredita que já provou ser consistente nos Masters 1000 e agora sonha em conseguir fazer o mesmo nos quatro principais torneios circuito.

“Meu rendimento no ano passado foi bom nestes torneios Masters 1000, tive uma consistência incrível, mas o que aconteceu nos Grand Slam foi outra história. Estou convencido que logo menos conseguirei atingir meu melhor neste nível também”, comentou o germânico, que chegou pelo menos às quartas em sete dos nove Masters 1000 no ano passado.

Eliminado na segunda rodada no Masters 1000 de Indian Wells, ele garante que já superou os problemas de saúde que o atrapalharam na competição californiana e acredita que fará um grande papel no Masters 1000 de Miami.

“Cheguei sem preparação alguma, estava dias sem treinar e mesmo no dia de minha partida não pude fazer o aquecimento. Na verdade, foi um erro tentar disputar um torneio dessa envergadura sem estar nas condições ideais”, observou Zverev, que espera o vencedor da partida entre o espanhol David Ferrer e o norte-americano Sam Querrey.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis