Notícias | Dia a dia
Atual campeão, Isner vai estrear contra quali italiano
21/03/2019 às 16h18

Sonego tem 23 anos e é o atual 106 do mundo

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Sétimo mais bem cotado, o norte-americano John Isner conheceu nesta quinta-feira seu primeiro adversário na defesa do título do Masters 1000 de Miami. Ele abrirá campanha diante do italiano Lorenzo Sonego, que veio do quali e manteve o embalo derrubando o eslovaco Martin Klizan com parciais de 6/4 e 6/3.

Atual 9 do mundo, o norte-americano nunca enfrentou o italiano 106º da ATP pelo circuito. Isner precisa não apenas superar a estreia, mas também ir longe no torneio para evitar uma queda acentuada. Provisoriamente ele vai perdendo três colocações e pode cair mais se amargar uma eliminação prematura.

Outro que terá um rival vindo do classificatório pela frente logo na primeira partida será o australiano Nick Kyrgios, 27º pré-classificado, que medirá forças com o cazaque Alexander Bublik, responsável pela eliminação do atleta da casa Tennys Sandgren, triunfando de virada, com o placar final de 5/7, 6/4 e 7/6 (7-5).

Um dos melhores jogadores neste começo de 2019, Gael Monfils, 16º pré-classificado e sexto que mais somou na atual temporada, abrirá campanha em duelo contra o holandês Robin Haase, que derrubou o eslovaco Lukas Lacko com placar final de 6/2 e 6/4, garantindo seu terceiro encontro com o francês e buscando a primeira vitória.

Vindo do quali, batendo o francês Jo-Wilfried Tsonga na última rodada, o uruguaio Pablo Cuevas não foi longe na chave principal e caiu logo na primeira rodada. Ele parou no sérvio Dusan Lajovic, que precisou de três sets para marcar 6/4, 6/7 (6-8) e 6/3, assegurando assim o embate com o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave 5, na segunda rodada do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis