Notícias | Dia a dia
Sell e Gutierrez vencem e se garantem nas quartas
21/03/2019 às 21h59

Gutierrez venceu confronto nacional contra Orlando Luz em Portugal

Foto: Arquivo

Quinta do Lago (Portugal) - Em duelo brasileiro válido pela segunda rodada do ITF M15 disputado no piso duro de Quinta do Lago, em Portugal, Oscar José Gutierrez levou a melhor sobre Orlando Luz. O gaúcho de 25 anos e 673º do ranking superou o rival de 21 anos e 469º colocado por 6/3, 0/6 e 6/3 para se garantir nas quartas de final.

Com cinco vitórias e quatro derrotas em 2019, Gutierrez está em busca de sua segunda semifinal na temporada, já que no começo de março atingiu a penúltima rodada em Faro, também em Portugal. Seu próximo adversário é o francês Sadio Doumbia, quarto favorito e 388º colocado.

Superado por Gutierrez, Orlando Luz tem cinco vitórias e seis derrotas na temporada. O jovem gaúcho tem como melhor resultado neste início de 2019 foi a semifinal alcançada em Monastir, na Tunísia.

Karue Sell avança nos EUA - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas, o catarinense Karue Sell venceu o segundo jogo da chave principal do ITF M25 disputado no piso duro de Calabasas, na Califórnia. Sell, 482º do ranking aos 25 anos, garantiu vaga nas quartas de final da competição ao vencer o norte-americano Tom Fawcett por 6/2 e 6/4. Ele agora enfrenta o também anfitrião Drew Baird.

Wilson Leite cai nas oitavas - O carioca de 27 anos Wilson Leite foi eliminado nas oitavas de final do ITF M15 disputado no saibro de Antalya, na Turquia. Nesta quinta-feira, Leite foi superado pelo alemão Peter Torebko por 6/4 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis