Notícias | Dia a dia
Raonic conta com desistência e irá desafiar Edmund
22/03/2019 às 13h58

Edmund derrotou Ivashka em sets diretos

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - O canadense Milos Raonic sequer precisou entrar em quadra nesta sexta-feira para superar seu primeiro obstáculo no Masters 1000 de Miami. Cabeça de chave número 12, ele enfrentaria o alemão Maximilian Marterer pela segunda rodada do torneio, mas seu adversário sentiu um problema no joelho e não pode competir.

Raonic chega assim à terceira rodada sem ter entrado em quadra até então. Seu novo primeiro desafio será agora contra o britânico Kyle Edmund, que fez valer a condição de 19º mais bem cotado ao título e derrubou o bielorrusso Ilya Ivashka em sets diretos, anotando placar final de 6/3 e 6/2, após 1h10 de confronto.

Será a segunda vez que o canadense de 28 anos medirá forças com o britânico quatro anos mais novo. O único duelo até então aconteceu dois anos atrás, nas quartas de final do ATP de Delray Beach, e a vitória ficou com Raonic, que perdeu o primeiro set e depois foi buscar a virada.

Apenas mais um jogo masculino desta sexta-feira já foi encerrado. Jeremy Chardy levou a melhor no confronto 100% francês, ignorando a condição de 23º pré-classificado de Gilles Simon. O francês de Nice derrubou o compatriota pela segunda vez em seis encontros com o placar final de 6/4 e 6/2, em 1h13 de partida.

Na terceira rodada, Chardy terá pela frente quem passar do embate envolvendo o croata Borna Coric e o espanhol Roberto Carballes. Ele está empatado com o jovem croata no histórico entre eles, com duas vitórias para cada lado, ao passo que nunca enfrentou Carballes pelo circuito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis