Notícias | Dia a dia
Gutierrez faz semi, Luz/Matos na final de duplas
22/03/2019 às 16h39

Gutierrez busca a sexta final de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Quinta do Lago (Portugal) - O gaúcho Oscar José Gutierrez garantiu vaga na semifinal do ITF M15 disputado no piso duro de Quinta do Lago, em Portugal. O jogador de 25 anos e 673º do ranking superou o francês Sadio Doumbia, quarto favorito e 388º colocado, por 6/0 e 6/1 em apenas 1h03 de partida.

Esta será a segunda semifinal da temporada para Gutierrez, que no começo de março atingiu a penúltima rodada em Faro, também em Portugal. Vencedor de um título profissional de future, o gaúcho busca a sexta final da carreira. Seu próximo adversário é o britânico Evan Hoyt.

Também em Quinta do Lago, os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos estão na final de duplas. Eles venceram a semifinal contra os portugueses João Graça e Fabio Coelho por 6/2 e 7/5. Os adversárioas na decisão serão o colombiano Alejandro Gomez e o norte-americano Michael Zhu.

Reis/Yamacita na final em Cancún - A parceria nacional formada pelo pernambucano João Lucas Reis e pelo paranaense Fernando Yamacita está na final de duplas do ITF M15 no piso duro de Cancún, no México. Os brasileiros venceram nesta sexta-feira o guatemalteco Wilfredo Gonzalez e o mexicano Luis Patiño por 6/1 e 6/4. Os rivais na decisão serão os norte-americanos Harrison Adams e Junior Alexander Ore.

Felipe Alves busca novo título - Uma semana depois de conquistar títulos de simples e duplas na Turquia, Felipe Meligeni Alves disputará mais uma final de duplas em novo ITF M15 no saibro de Antalya. O paulista e o colombiano Cristian Rodriguez venceram a semifinal contra os romenos Victor Cornea e Mircea Jecan por 7/5 e 6/4. Eles enfrentam na final o cazaque Grigoriy Lomakin e o ucraniano Vladyslav Orlov, que venceram o carioca Wilson Leite e o chinês Yuanfeng Li por 6/2, 2/6 e 10-8.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis