Notícias | Dia a dia
Atual campeão, Isner vence com 20 aces e 2 tiebreaks
22/03/2019 às 18h19

Isner tem a missão de defender mil pontos no ranking em Miami

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Atual campeão do Masters 1000 de Miami, John Isner estreou com vitória na competição. O grande sacador norte-americano venceu um duelo de dois tiebreaks contra o italiano vindo do quali Lorenzo Sonego por 7/6 (7-2) e 7/6 (9-7) em 1h48 de partida.

Isner sequer enfrentou break points na partida e cedeu apenas onze pontos em seus games de saque, sendo somente quatro nas vezes em que colocou o primeiro serviço em quadra. O gigante de 2,08m disparou 20 aces na partida contra apenas cinco do rival italiano.

O próximo adversário de Isner em Miami virá da partida entre o espanhol Albert Ramos e o francês Lucas Pouille. O norte-americano tem uma vitória e uma derrota contra Ramos, canhoto de 31 anos e atual 86º do ranking, já um duelo contra o ex-top 10 e atual 30º colocado Pouille seria inédito.

Número 9 do mundo, Isner está uma posição abaixo do melhor ranking da carreira, alcançado em julho último. O veterano de 33 anos tem a missão de defender mil pontos em Miami para tentar se manter no top 10 do ranking mundial.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis