Notícias | Dia a dia
Soares estreia com vitória em Miami, Demoliner cai
22/03/2019 às 20h22

Soares e Murray já repetem a campanha do ano passado em Miami

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A participação brasileira na chave de duplas do Masters 1000 de Miami começou com vitória. O mineiro Bruno Soares e seu parceiro britânico Jamie Murray superaram os convidados norte-americanos Mackenzie McDonald e Reilly Opelka por 7/5 e 7/6 (7-1).

Cabeças de chave número 2, Soares e Murray garantem assim um lugar nas oitavas de final. Os próximos adversários serão o grego Stefanos Tsitsipas e o holandês Wesley Koolhof, que venceram os russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov por 6/1 e 6/4.

Aos 37 anos, Bruno Soares é o nono colocado no ranking mundal dos duplistas. O melhor resultado do mineiro em Miami foi uma semifinal em parceria nacional com Marcelo Melo no ano de 2015. Na temporada passada, ele e Jamie Murray foram eliminados nas oitavas de final.

Na atual temporada, Soares e Murray acumulam sete vitórias e quatro derrotas. O mineiro e o britânico foram campeões em Sydney e chegaram às quartas no Australian Open e vinham de eliminações na estreia em Acapulco e Indian Wells.

Ainda nesta sexta-feira, o gaúcho Marcelo Demoliner e o sérvio Miomir Kecmanovic não passaram pelos norte-americanos John Isner e Sam Querrey, batidos pelo placar de 6/3 e 6/4.

Já o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave e começam a disputa no sábado, diante do italiano Marco Cecchinato e do argentino Andres Molteni.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis