Nova York (EUA) - Roger Federer voltou ao Met Gala nesta segunda-feira pela primeira vez desde 2017, quando intrigou fãs em todo o mundo com uma cobra de cristal em seu smoking. A lenda suíça, desta vez, usou uma roupa menos ousada, mas elegante no The Metropolitan Museum Of Art onde foi um dos co-anfitriões da noite de gala.
No início do dia, Federer juntou-se à amiga e editora-chefe da Vogue Anna Wintour para dar uma olhada na exposição do The Costume Institute - Karl Lagerfeld: A Line of Beauty. Federer aproveitou seu tempo em Nova York para também visitar o Cary Leeds Center para falar com jogadores juniores locais e conversar com o comediante Trevor Noah.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto o tema do ano passado foi a Era Dourada, este ano se baseou no legado de um nome famoso da alta costura. "Em homenagem a Karl" é uma homenagem à vida e à carreira de Karl Lagerfeld, o controverso designer que transformou algumas das casas mais famosas da moda. Lagerfeld se tornou sinônimo de Chanel nas décadas em que atuou como diretor criativo e, quando morreu em 2019, aos 85 anos, ainda dirigia a Chanel e a Fendi, onde liderou o design por mais de meio século, bem como a sua própria marca.
Ver essa foto no Instagram