Notícias | Dia a dia
Kyrgios abandonou basquete por causa do joelho
23/03/2019 às 11h12

Nick Kyrgios tem chave propícia para ir ao menos até as quartas de final em Miami

Foto: ATP

Miami (EUA) - Não é necessariamente um sinal de que está levando a carreira mais a sério, porém o australiano Nick Kyrgios resolveu parar de jogar basquete para poupar o problemático joelho direito.

Em entrevista ao Tennis Channel após sua primeira vitória em Miami, o polêmico australiano garantiu que está se sentindo muito melhor fisicamente e que para isso teve de abandonar sua paixão pelo basquete. “Meu joelho está melhor, mas tive de deixar de jogar basquete”, explicou.

Sempre direto em suas respostas, Kyrgios foi questionado se isso seria mostra de maior comprometimento com o tênis e disparou: “Essa é a grande questão sobre a minha carreira: saber se estou disposto a fazer as coisas certas por ela ou não. Todos os dias tento descobrir quem sou e acho que estou num bom caminho. Tenho muitas coisas a trabalhar. Preciso melhorar meu jogo, mas também quero me divertir.”

Depois do grande título em Acapulco, Kyrgios foi muito mal em Indian Wells e desta vez avançou uma rodada em Miami. Ele voltará a jogar neste domingo contra o sérvio Dusan Lajovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis