Notícias | Dia a dia
Brasileiros comemoram títulos de duplas em ITFs
23/03/2019 às 16h31

Rafael Matos conquistou seu segundo título ao lado de Orlando Luz

Foto: Arquivo

Quinta do Lago (Portugal) - Três jogadores brasileiros comemoraram neste sábado títulos de duplas em torneios profissionais da ITF. O paulista Felipe Meligeni Alves e a parceria entre os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos venceram os torneios que disputam nesta semana. 

Orlando Luz e Rafael Matos conquistaram o ITF M15 disputado no piso duro de Quinta do Lago, em Portugal. Eles venceram a final de duplas contra o colombiano Alejandro Gomez e o norte-americano Michael Zhu por 7/6 (7-2) e 6/3.

É o segundo título seguido para a parceria, que na semana passada foi campeã na cidada portuguesa de Portimão, também no piso duro. Aos 21 anos, Orlando Luz conquistou seu 12º título profissional de duplas, enquanto Matos tem 23 anos e venceu seu 22º troféu na modalidade.

Felipe Alves é campeão na Turquia - Uma semana depois de conquistar títulos de simples e duplas na Turquia, Felipe Meligeni Alves venceu mais um título de duplas em novo ITF M15 no saibro de Antalya. O paulista e o colombiano Cristian Rodriguez venceram o cazaque Grigoriy Lomakin e o ucraniano Vladyslav Orlov por 6/3 e 6/4. Aos 21 anos, Felipe Alves venceu seu sétimo título profissional de duplas.

Reis e Yamacita ficam com o vice em Cancún - A parceria nacional formada pelo pernambucano João Lucas Reis e pelo paranaense Fernando Yamacita ficou com o vice-campeoanto de duplas do ITF M15 no piso duro de Cancún, no México. Os brasileiros perderam a final deste sábado para os norte-americanos Harrison Adams e Junior Alexander Ore por duplo 6/4.

Gutierrez para na semi, Sell cai nas quartas - O gaúcho Oscar José Gutierrez, 673º do ranking, perdeu na semifinal ITF M15 disputado no piso duro de Quinta do Lago, em Portugal. O jogador de 25 anos perdeu por 7/6 (8-6) e 6/4 para o britânico Evan Hoyt, 492º do ranking. Já o catarinense Karue Sell, 482º do ranking aos 25 anos, foi eliminado nas quartas de final do ITF M25 disputado no piso duro de Calabasas, na Califórnia. Sell perdeu na sexta-feira à noite para o convidado local de 18 anos e sem ranking profissional Drew Baird por 6/4, 2/6 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis