Notícias | Dia a dia
Kyrgios briga com torcedor, saca por baixo e vence
25/03/2019 às 00h30

Miami (EUA) - Um dia depois de perder a compostura na partida de duplas, o australiano Nick Kyrgios protagonizou as mais diferentes maluquices, mas ainda assim conseguiu derrotar o sérvio Dusan Lajovic, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 57 minutos, garantindo seu lugar na terceira rodada do Masters 1000 de Miami.

Kyrgios dominava amplamente a partida quando decidiu fechar o quinto game com um saque por baixo, que pegou o adversário totalmente desprevenido. Isso provocou aplausos e vaias, e um torcedor começou a discutir quando o australiano virou de lado e foi devolver o serviço.

Houve diversos bate-bocas entre os dois, o australiano chegou a dizer que o espectador não deveria assistir a seus jogos e por fim um segurança retirou o torcedor do estádio, sob aplausos de Kyrgios, o que valeu uma advertência disciplinar.

Com 5/1, o australiano perdeu o saque e permitiu pequena reação, mas por fim concluiu o set... com outro saque por baixo, que desta vez Lajovic conseguiu retornar mas Kyrgios estava pronto para a resposta.

O adversário de Kyrgios na terceira rodada será outro membro da nova geração, já que o croata Borna Coric conseguiu virada em cima do francês Jeremy Chardy, por 6/7 (2-7), 6/2 e 6/3. O australiano em pequena vantagem de 2 a 1 sobre o croata no histórico dos confrontos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis