Notícias | Dia a dia
Kyrgios discute com torcedor. Veja como foi!
25/03/2019 às 10h29

Miami (EUA) - Mais uma vez o australiano Nick Kyrgios se desentendeu com um torcedor, que no meio da partida contra o sérvio Dusan Lajovic, no último domingo, gritou para ele da arquibancada: "Seu corte de cabelo é uma porcaria", algo que fez Kyrgios responder na primeira chance que teve.

"Está fazendo o que aqui então? Ganhou um ingresso grátis? Por que está vendo meu jogo em um domingo à noite? Parece que não tem nada melhor para fazer. É domingo à noite e você está aqui me vendo. Cadê sua família, cara?", disparou o australiano.

A discussão foi se repetindo e durou um game inteiro, acabando com Kyrgios jogando uma bola de presente ao torcedor, que ao fim do game acabou sendo expulso de quadra.

“Ele me disse que eu era um imbecil. Aí falei para ele vir dizer isso na minha cara e ele respondeu que meu corte de cabelo era uma porcaria. Sabia que iriam expulsá-lo e fiquei muito feliz com isso, aproveitei cada momento e acredito que o público também”, contou o australiano após a partida.

“Não entendo que existam pessoas assim, uns idiotas que não têm nada melhor para fazer e vão ver meu jogo. Se não os interessa me ver jogando não sei por que estão lá. Quando vou assistir a uma partida da NBA, aproveito o espetáculo”, finalizou Kyrgios

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis