Notícias | Dia a dia
Miami explica expulsão de torcedor do complexo
25/03/2019 às 12h47

Miami (EUA) - Nesta segunda-feira, a direção do Miami Open tratou de se posicionar sobre a questão envolvendo Nick Kyrgios e um torcedor no último domingo. Em mais de um momento da partida contra o sérvio Dusan Lajovic, o australiano ouviu reclamações dirigidas pelo fã, eles chegaram a bater boca e no fim das contas o espectador foi convidado a se retirar do recinto.

“Durante o primeiro set da partida entre Nick Kyrgios e Dusan Lajovic, no domingo, um fã sentado atrás da linha de base começou a fazer comentários impróprios dirigidos a Kyrgios, interrompendo o jogo em diversas ocasiões e causando a reação do tenista e da torcida. A segurança do Hard Rock Stadium respondeu prontamente e pediu que o fã deixasse o local. Como ele se recusou, foi chamada a polícia local, que o escoltou para fora do complexo”, disse o Miami Open através de comunicado.

Kyrgios venceu a partida em sets diretos, se classificou para as oitavas de final do torneio e agora medirá forças com o croata Borna Coric. Será a quarta vez que eles se enfrentarão pelo circuito e o australiano tem vantagem no retrospecto, vencendo nas duas vezes que se cruzaram em Cincinnati (2018 e 2016) e perdendo no saibro do ATP 250 do Estoril, em 2016.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis