Notícias | Dia a dia
Brasileiros celebram cinco vitórias em torneios ITF
26/03/2019 às 16h26

Pedro Sakamoto é o principal cabeça de chave no saibro argentino de Pinamar

Foto: Arquivo

Pinamar (Argentina) - A terça-feira foi boa para os brasileiros que disputam torneios profissionais de US$ 15 mil pelo circuito da ITF, já que cinco atletas nacionais venceram seus jogos. Pedro Sakamoto, Karue Sell, Mateus Alves, Felipe Meligeni Alves e Wilson Leite avançaram nos torneios que disputam.

Principal cabeça de chave no saibro argentino de Pinamar, Pedro Sakamoto venceu o anfitrião Santiago Rodriguez Taverna por duplo 6/3. O paulista de 25 anos e 378º do ranking espera pelo vencedor entre o argentino Juan Bautista Otegui e um rival vindo do qualificatório.

Sell e Alves avançam no México - O catarinense Karue Sell e o paulista Mateus Alves estrearam com vitória no ITF M15 no piso duro de Cancún, no México. Sell marcou 6/1 e 6/0 contra o convidado local Ricardo Romero Estrada e espera pelo jogo entre o equatoriano Diego Hidalgo e um jogador vindo do quali.

Já Alves venceu um duelo brasileiro entre jovens de 18 anos contra o pernambucano João Lucas Reis por 6/3 e 6/4. Seu adversário nas oitavas de final virá da partida entre o equatoriano Ivan Endara e o finlandês Emil Ruusuvuori.

Felipe Alves e Wilson Leite também vencem - O paulista Felipe Meligeni Alves e o carioca Wilson Leite estrearam com vitória no ITF M15 disputado no saibro de Antalya na Turquia. Quarto favorito no torneio e 552º do ranking, Felipe Alves fez 6/0 e 6/2 contra o italiano Georg Winkler e vai enfrentar o norte-macedônio Tomislav Jotovski. Já o cabeça 7 Wilson Leite bateu o japonês Kosuke Okagaki por 7/5, 5/7 e 6/2. Seu próximo rival será o romeno Vlad Dancu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis