Notícias | Dia a dia
Duelo entre Federer e Medvedev é adiado por chuva
26/03/2019 às 23h14

Partida foi remarcada para não antes das 16h (de Brasília) desta quarta

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - O duelo entre Roger Federer e Daniil Medvedev, que aconteceria na noite desta terça-feira pelas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, precisou ser adiado por conta da chuva forte que comprometeu o andamento da sessão noturna. A partida foi remarcada para não antes das 16h (de Brasília) desta quarta-feira.

Outros dois jogos das oitavas masculinas foram comprometidos. Na quadra Grandstand, o norte-americano Frances Tiafoe liderava contra o belga David Goffin por 7/5 e 4/4 quando começou a chover. Já a partida entre Denis Shapovalov e Stefanos Tsitsipas, que sequer começou, ainda não foi oficialmente adiada e poderá mudar de quadra para dar andamento à programação.

O estádio principal recebia a partida das quartas de final do WTA Premier, entre a tcheca Petra Kvitova e a australiana Ashleigh Barty, que precisou ser supensa após a realização de apenas três games. Barty liderava o set inicial por 2/1. A organização do torneio tenta viabilizar a realização do jogo ainda no fim de noite desta terça.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis