Notícias | Dia a dia
Kyrgios: 'Perdi a concentração a partir do 2º set'
27/03/2019 às 10h23

Miami (EUA) - Intempestivo, o australiano Nick Kyrgios convive com o melhor e o pior que suas atitudes dentro de quadra podem lhe trazer. Na última terça-feira, o resultado não foi dos melhores e ele acabou amargando uma derrota de virada para o croata Borna Coric, sendo eliminado do Masters 1000 de Miami nas oitavas de final.

“Sem dúvida é uma derrota muito dura, mas Borna fez uma partida muito inteligente, soube competir durante todo o tempo e deu poucos pontos de graça. A partir do segundo set perdi a concentração, fiquei irritado e comecei a perder os pontos de maneira gratuita. Tenho que dar os parabéns a Borna pelo que jogou”, analisou o australiano.

Algoz de Kyrgios, o croata entende que a virada foi algo que pode acontece com qualquer jogador e defendeu o australiano. “Fora das quadras é um cara muito legal, não tenho nada contra ele. Dentro de quadra eu entendo que se frustre com mais facilidade, Nick é assim e não vai mudar a essa altura. Também não me preocupo muito com isso e sim em melhorar como tenista”, observou.

“As coisas não estavam saindo bem para mim no começo e então fiquei um pouco desesperado, inclusive quebrando uma raquete. Estava jogando mal e não sabia o que fazer, mas deixei de lado minhas frustrações e consegui jogar melhor de novo. Os saques entraram bem e pensei que assim teria uma chance de voltar para a partida”, complementou Coric.

Nas quartas de final, ele terá pela frente o jovem canadense Felix Auger-Aliassime, contra quem espera ter um jogo complicado. “Ele tem conseguido grandes resultados nos últimos seis meses. Para ser honesto, não vi muitos jogos seus, apenas um ou dois, mas sei que precisarei mostrar meu melhor nível para superá-lo”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis