Notícias | Dia a dia
Melo elogia boa fase de Kubot e encara irmãos Bryan
27/03/2019 às 20h46

Melo e Kubot venceram os três duelos anteriores contra os irmãos Bryan

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Garantido na semifinal de duplas no Masters 1000 de Miami, Marcelo Melo comemorou o desempenho do parceiro Lukasz Kubot na difícil vitória o austríaco Oliver Marach e do croata Mate Pavic nesta quarta-feira. Para o mineiro, o desempenho do polonês foi decisivo para o resultado final.

"Hoje foi um jogão, novamente decidido nos detalhes. Para mim, o Kubot foi o homem do jogo. Ele foi muito bem e mereceu a vitória", disse Melo após a vitória por 7/6 (7-5) e 7/5 sobre Marach e Pavic.

"Estou muito feliz com essa vitória, é uma dupla dura de enfrentar. Conseguimos ir bem do começo ao fim e isso é muito bom", comenta o mineiro, que comemorou a quinta vitória de sua parceria contra o austríaco e o croata. O jogo mais marcante dessa rivalidade foi a histórica final de Wimbledon em 2017.

Melo e Kubot agora se preparam para enfrentar os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan na semifinal marcada para às 14h (de Brasília) desta quinta-feira. O mineiro e o polonês venceram os três duelos anteriores contra os irmãos Bryan, o primeiro nas quadras duras e cobertas de Viena em 2016 e as demais no ano seguinte, em Washington e no ATP Finals.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis