Notícias | Dia a dia
Del Potro treina com Sakkari no saibro em Miami
28/03/2019 às 09h47
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amazing experience hitting with @delpotrojuan wishing him a speedy recovery! 💪🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Maria Sakkari (@sakkattack7) em

Miami (EUA) - O argentino Juan Martin del Potro deu um alento aos fãs preocupados com sua condição física. Ainda trabalhando para retornar ao circuito após uma lesão no joelho, tentando evitar uma operação, ele bateu bola com a grega Maria Sakari em Miami.

Delpo só disputou um torneio desde outubro do ano passado, o ATP 250 de Delray Beach, no começo de fevereiro de 2019. Uma queda no Masters 1000 de Xangai, no duelo contra o croata Borna Coric, lhe causou uma fratura da patela que tem o atrapalhado desde então.

Por causa do problema, ele perdeu todo o fim de 2018, deixando inclusive de disputar o ATP Finals, para o qual estava classificado. Ele também não foi ao Australian Open nesta temporada e tentou a volta em Delray Beach, onde venceu dois jogos e parou nas quartas.

O argentino deixou de competir nos Masters 1000 de Indian Wells (onde defendia o título) e de Miami. Ele ainda não falou sobre o futuro e nem em qual torneio retornará. Seu nome consta na lista do Master 1000 de Madri, que a priori deverá ser seu próximo evento oficial.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis