Notícias | Dia a dia
Problema no joelho tira Kyrgios do ATP de Houston
28/03/2019 às 12h59

Houston (EUA) - Eliminado do Masters 1000 de Miami nas oitavas de final, o australiano Nick Kyrgios iria passar mais uma semana em solo norte-americano para a disputa do ATP 250 de Houston, mas ele decidiu adiar o início de sua temporada sobre o saibro por causa de um desconforto no joelho direito, que esteve enfaixado durante sua campanha na Flórida.

“Estou realmente desapontado de ter que desistir do ATP de Houston neste ano. Eu adorei disputar o evento no ano passado e esperava poder retornar, mas infelizmente o meu joelho teve uma ideia diferente. Acredito que o evento será muito bom de novo neste ano e espero voltar em 2020”, escreveu o australiano nas redes sociais.

“Preciso descansar, tratá-lo e assim estar preparado para jogar depois no saibro europeu depois de ter perdido todos os torneios deste período no ano passado”, complementou Kyrgios, que agora irá voltar à Austrália, onde fará toda sua recuperação antes de embarcar para a Europa e os torneios na terra batida que culminam em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis