Notícias | Dia a dia
Klier fica com vice, Felipe e Oliveira faturam dupla
31/03/2019 às 13h58
Publicidade
Publicidade

Sharm El Sheikh (Egito) - O brasiliense de 18 anos Gilbert Klier Júnior tentou pela segunda vez na temporada um título para o novo ranking da Federação Internacional e deixou escapar a chance. Ele foi derrotado na decisão do ITF M15 disputado no piso duro de Sharm El Sheikh, no Egito.

Seu forte adversário foi o holandês Igor Sijsling, um tenista que já figurou no 52º posto do ranking internacional mas agora é apenas o 434º colocado. O cabeça 1 marcou as parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.

Com nove vitórias e quatro derrotas em 2019, Klier também ficou com o vice no saibro tunisiano de Monastir, em janeiro. Ex-número 10 no ranking mundial juvenil, Klier pôde utilizar essa classificação para entrar diretamente na chave. Atualmente, o brasiliense ocupa apenas o 658º lugar na lista da Federação Internacional.

Já Felipe Meligeni Alves e Christian Oliveira foram campeões do torneio de US$ 15 mil disputado em Antalya, na Turquia, ao vencerem os italianos Luca Tomasetto e Georg Winkler, por fáceis 6/2 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis