Notícias | Dia a dia
Madri se desculpa por cerimônia nas duplas femininas
11/05/2023 às 10h37

Madri (Espanha) - Depois de ouvir muitas críticas por não ter permitido que as finalistas de duplas do WTA 1000 de Madri pudessem discursar na cerimônia de premiação, inclusive das próprias tenistas, a organização do torneio divulgou um comunicado nas redes sociais, nesta quinta-feira, pedindo desculpas pelo ocorrido.

"Pedimos sinceras desculpas a todos os jogadores e torcedores que esperavam mais do Mutua Madrid Open. Não dar às finalistas de duplas femininas a oportunidade de se dirigir aos torcedores no final da partida foi inaceitável", disse Gerard Tsobanian, CEO do torneio.

Vice-campeãs, as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula não deixaram passar o descontentamento e reclamaram bastante, primeiro através das redes sociais e depois reforçaram a revolta em entrevistas concedidas já antes da disputa do WTA 1000 de Roma.

"Pedimos desculpa diretamente com Victoria (Azarenka), Beatriz (Haddad Maia), Coco e Jessica. Estamos trabalhando internamente e com a WTA para revisar nossos protocolos e estamos comprometidos em melhorar nossos processos daqui para frente. Cometemos um erro e isso nunca mais acontecerá ", complementou o comunicado.

Comentários