Notícias | Dia a dia
Bia fica a um passo de Monterrey, Stefani joga dupla
31/03/2019 às 20h03

Bia mostra outra vez boa adaptação ao piso duro

Foto: Arquivo

Monterrey (México) - Apesar de ter passado boa parte do segundo set atrás do marcador, a canhota Bia Haddad Maia confirmou seu amplo favoritismo e ganhou sua segunda partida no qualificatório para o WTA de Monterrey, torneio com premiação de US$ 250 mil que acontece sobre quadras duras.

A vitória neste domingo, atrasada por mais de duas horas devido ao mau tempo, foi sobre a Andrea Gamiz, 351º do ranking, com parciais de 6/1 e 6/4. Foi a terceira vez que Bia superou a venezuelana.

Com isso, a atual número 151 do ranking necessita ganhar nesta segunda-feira para se garantir na chave principal. Sua adversária será a experiente húngara Arn Greta, ex-top 70 mas hoje 401ª do ranking. Aos 39 anos, ela tirou a norte-americana Danielle Lao, 153ª, por 6/4 e 6/1.

Nesta temporada, Bia já conseguiu superar dois outros difíceis qualis, no Australian Open e em Acapulco.

Stefani ganha convite para dupla
Campeã dos torneios de São Paulo e Curitiba nas últimas semanas, Luisa Stefani recebeu convite e vai disputar a chave de duplas no WTA de Monterrey. Número 166 do mundo na especialidade, atuará com a mexicana Giuliana Olmos. Na estreia, vão enfrentar as cabeças de chave 2, a eslovena Dalila Jakupovic e a espanhola Lara Arruabarrena.

"Não estava planejando jogar esse torneio, iria para Bogotá, mas não sabia se entraria. Então a Giuliana me chamou para jogar lá, conversei com meus técnicos e será uma boa oportunidade disputar o torneio e manter o embalo nas duplas", contou a paulista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis