Notícias | Dia a dia
Stefani e Melo positivos com a estreia em Roma
11/05/2023 às 15h37

Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski estreiam nesta sexta em Roma

Foto: WTA

Roma (Itália) - Na véspera de suas partidas de estriea em Roma, Marcelo Melo e Luísa Stefani mostraram otimismo. Enquanto o mineiro terá a seu lado o alemão Alexander Zverev, a paulista seguirá com a parceria canadense Gabriela Dabrowski. As partidas acontecem na quadra 4 do Foro Italico, em dia com três brasileiros, já que também receberá a estreia de Beatriz Haddad Maia nas duplas.

“Jogamos bem em Madri e agora é focar nesta estreia em Roma. Muito bom estar novamente aqui na Itália e formar parceria em mais um torneio com o Zverev. Vamos que vamos", disse Marcelo, que enfrentará os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz às 6h (horário de Brasília), abrindo a programação da quadra 4 e valendo vaga nas oitavas de final.

Stefani e Dabrowski também estarão em ação, medindo forças com dupla da tcheca Marie Bouzkova e da ex-número 1 do mundo, a norte-americana Bethanie Mattek, por volta das 12h. "Jogo duro. Mattek é ótima duplista, Bouzkova ótima jogadora, mais de simples. Mas ambas experientes”, falou a paulista.

“Estou animada para mais esse torneio grande. Roma é um torneio lindo, as condições estão boas, apesar de ter previsão de chuva e um pouco de frio. Gosto bastante daqui, tenho boas lembranças, estamos treinando bem, agora é competir. Estou me sentindo bem com a Gabi, semana passada foi boa em Madri, é continuar construindo em cima disso", complementou Luisa.

Estreia de Bia nas duplas na mesma quadra
Campeãs do WTA 1000 de Madri no último domingo, Beatriz Haddad Maia e a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka retomam a parceria nesta sexta, depois de também terem vencido seus jogos de simples. Elas enfrentam a dupla russa de Veronika Kudermetova e Anastasia Pavlyuchenkova. Como Pavlyuchenkova também tem jogo de simples, contra a número 1 do mundo Iga Swiatek às 8h, a russa também terá direito a um período de descanso antes de entrar em quadra pelas duplas. A estreia de Stefani e Dabrowski acontece na sequência.

Comentários