Notícias | Dia a dia
Campanhas nos EUA motivam Melo para o saibro
02/04/2019 às 16h15

Belo Horizonte (MG) - As campanhas nos Masters 1000 de India Wells e Miami, trouxeram resultados positivos para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Eles foram vice-campeões no primeiro e alcançaram a semifinal no outro, enchendo a parceria de confiança e garantindo uma boa subida na corrida para o ATP Finals.

Melo e Kubot ocupam agora a sexta colocação no ranking da temporada, com 960 pontos, figurando entre as oito parcerias que estariam classificadas para o Finals de Londres. A dupla subiu nove posições nesta semana e pela primeira vez em 2019 aparece entre os oito primeiros.

"Foram dois ótimos torneios nos Estados Unidos em março. Agora é focar na próxima etapa, seguir com os treinos já visando o Masters 1000 de Monte Carlo, daqui a duas semanas”, afirma Marcelo.

Os dois voltam à quadra no Masters 1000 de Monte Carlo e completam sequência de torneios no saibro na Europa com os Masters 1000 de Madri (05/05) e Roma (12/05), até chegar a Paris, onde jogam o segundo Grand Slam da temporada, em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis