Notícias | Dia a dia
Na dupla, Bellucci salva desastre brasileiro na Espanha
03/04/2019 às 14h58

Bellucci foi o único brasileiro a vencer em Alicante

Foto: Fotojump

Alicante (Espanha) - O desastre brasileiro no challenger de Alicante só não foi completo porque o paulista Thomaz Bellucci conseguiu, nesta quarta-feira, na chave de duplas, a única vitória do país na competição. Ao lado do argentino Guilermo Duran, ele superou o português Gonçalo Oliveira e o sérvio Nikola Milojevic com parciais de 6/3 e 6/4.

Eliminado na estreia em simples, Bellucci foi o único representante nacional a conseguir ao menos vencer um jogo. Isso porque os outros três compatriotas na chave de simples também perderam em suas primeiras partidas, o último deles o cearense Thiago Monteiro, e os outros quatro na chave de duplas também tiveram o mesmo destino.

Além do canhoto de Tietê, o capixaba Jordan Correia também esteve nas duas chaves, perdeu em simples para o local Mario Vilella e caiu nas duplas, ao lado do espanhol Diego Augusto Barreto diante da forte parceria da casa de Enrique López e David Marrero, com parciais de 6/2 e 6/4.

Estreando a parceria com o indiano Divij Sharan, o gaúcho Marcelo Demoliner não conseguiu fazer valer a condição de cabeça de chave número 1 e parou na primeira rodada, sendo derrotado pelo português Pedro Sousa e pelo holandês Mark Vervoort com o placar final de 6/4, 3/6 e 14-12.

Também não resistiram à estreia Fernando Romboli e Fabrício Neis. O carioca teve a seu lado o norte-americano Hunter Reese, sendo superado pelos espanhóis Tommy Robredo e Mario Vilella com 6/3 e 6/4. Por sua vez, o gaúcho jogou com o local David Vega, perdendo para os indianos Jeevan Nedunchezhiyan e Purav Raja, terceiros favoritos, com o placar de 6/4, 5/7 e 10-8.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis