Notícias | Top Spin
Federer rouba a cena em discussões sobre o 'Brexit'
03/04/2019 às 15h42

Londres (Inglaterra) - As acaloradas discussões sobre o ‘Brexit’, saída do Reino Unido da União Europeia, nas reuniões da Câmara dos Comuns em Londres têm deixado os parlamentares britânicos tão tensos com a falta de uma definição que o suíço Roger Federer acabou virando válvula de escape para amenizar a situação.

Líder do partido conservador, John Bercow tomou a palavra após mais um insucesso de aprovação de um acordo para o Brexit e descontraiu lembrando da atuação de Federer na final do Masters 1000 de Miami. “Não conseguimos chegar a lugar algum nesta noite, meu único consolo é a grande apresentação de Roger Federer na última noite em Miami”, falou o parlamentar na reunião da última segunda-feira.

Esta não é a primeira vez que Bercow mostra sua idolatria pelo dono de 20 títulos de Grand Slam. Segundo lembra o site Punto de Break, em 14 de março deste ano, o parlamentar citou o nome de Federer durante um debate sobre acordos comerciais com a Suíça. “A melhor coisa que a Suíça tem não são seus relógios, seus bancos, ou seu chocolate. O melhor que eles têm é Roger Federer”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis