Notícias | Dia a dia
Sakamoto e Felipe Alves vão às quartas em torneios ITF
04/04/2019 às 14h01

Felipe Meligeni Alves disputa seu quarto torneio seguido na Turquia

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - O paulista de 21 anos e 552º do ranking Felipe Meligeni Alves está nas quartas de final do ITF M15 disputado no saibro de Antalya, na Turquia. Nesta quinta-feira, ele venceu o russo Mikhail Korovin por 6/2 e 6/1.

Felipe Meligeni Alves disputa seu quarto torneio seguido na Turquia. Ele ganhou um título de simples e três torneios de duplas nas últimas semanas e vem de uma semifinal alcançada na competição mais recente. Seu próximo adversário é o romeno Valentin Vanta.

Pelo mesmo torneio, Wilson Leite foi eliminado nas oitavas de final, superado pelo cabeça 1 tcheco Vaclav Safranek por 7/5 e 6/4. Atualmente sem ranking de simples na ATP, o carioca de 27 anos tem como melhor marca da carreira o 341º lugar, alcançado em 2014.

Sakamoto também avança - Principal cabeça de chave no ITF M15 disputado no saibro argentino de Pinamar, Pedro Sakamoto está nas quartas de final da competição. O paulista de 25 anos e 481º do ranking derrotou o italiano Tomas Gerini por 6/1 e 6/2.

Sakamoto já disputou uma final de ITF neste ano em Naples, na Flórida, ainda em janeiro. Já no mês passado, o paulista conseguiu um bom resultado no Brasil Open, em São Paulo, ao passar por um qualificatório de duas rodadas e disputar a chave principal do torneio ATP 250. Seu adversário na próxima fase virá do duelo argentino entre Genaro Olivieri e Tomas Puches.

Sant'Anna para nas oitavas - O paulista Bruno Sant'Anna foi eliminado nas oitavas de final do ITF M25 disputado no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Nesta quinta-feira, Sant'Anna perdeu por duplo 6/1 para o francês Laurent Lokoli.

Sorgi e Klier caem na estreia - O paulista João Pedro Sorgi e o brasiliense de 18 anos Gilbert Klier Júnior caíram na primeira rodada do ITF M15 disputado no piso duro de Sharm El Sheikh. Klier caiu diante do belga Maxime Pauwels por 3/6, 6/3 e 6/3, enquanto Sorgi perdeu por 5/7, 1/6 e 6/2 para o tcheco Marek Jaloviec.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis