Notícias | Dia a dia
Sharapova treina duro para retornar ao circuito
04/04/2019 às 16h33
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Beginning this week where we left off last week. The first two exercises, I know what you’re thinking...she’s slightly uncoordinated 😂 but im just following Alex. 🤨 Also I need a hashtag for these videos, anyone have ideas? Please don’t say #fitnessmotivation 👻

Uma publicação compartilhada por Maria Sharapova (@mariasharapova) em

Los Angeles (EUA) - Afastada do circuito desde o final de janeiro, tendo disputado apenas três torneios na atual temporada, a russa Maria Sharapova faz os últimos ajustes para seu retorno às quadras. A ex-número 1 do mundo treina forte em Los Angeles e se prepara para a temporada de saibro na Europa.

Em 2019, a russa venceu cinco partidas nos três eventos que participou, foi às quartas no WTA de Shenzhen, parou nas oitavas no Australian Open e não passou da segunda rodada no Premier de São Petersburgo. Depois disso, ela parou por causa de uma lesão no ombro e precisou passar por nova operação.

"Depois de algumas opiniões diferentes e em diferentes países, fiz um pequeno procedimento que levará algumas semanas para cicatrizar. Estou incrivelmente empenhada em voltar forte e mais importante sem a dor que eu estava jogando no começo do ano ", explicou a tenista de 31 anos em comunicado divulgado no final de fevereiro.

Nesta semana, Sharpaova publicou um vídeo nas redes sociais mostrando seu duro treinamento para recuperar a forma e poder voltar a jogar. “Começando a semana por onde paramos na semana passada”, escreveu a atual 28 do mundo em sua conta no Instagram. Ela tem tudo para retornar a tempo de jogar todo o saibro europeu, onde defende quartas em Madri, semi em Roma e quartas em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis