Notícias | Dia a dia
Del Potro acredita que não precisará operar o joelho
04/04/2019 às 18h16

Del Potro se encontrou com o médico que tratou do joelho de Nadal

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho direito, Juan Martin del Potro acredita que não precisará passar por cirurgia. O argentino se encontrou em Barcelona com o médico Ángel Cotorro, que já tratou de Rafael Nadal anteriormente, e foi orientado a manter seu modelo atual de tratamento.

"Realizei nesta semana muitos testes no meu joelho com o Dr. Ángel Cotorro em Barcelona. Após consultar os resultados, ele me orientou a continuar com o tratamento regenerativo. O médico está satisfeito com meu progresso. Em breve, eu poderei voltar a treinar em quadra", afirmou Del Potro, por meio de seu perfil no Twitter.

Del Potro ficou sem jogar durante quatro meses, depois de ter fraturado o joelho durante sua participação no Masters 1000 de Xangai em outubro do ano passado. Em março, ele atuou no ATP 250 de Delray Beach e chegou às quartas de final, mas voltou a sentir dores e desistiu de jogar em Acapulco, Indian Wells e Miami.

O argentino de 30 anos e número 9 do mundo aparece nas listas de inscritos para os Masters 1000 de Roma e Madri, que acontecem no mês que vem. Os torneios no saibro europeus são preparatórios para a disputa de Roland Garros, que dá a largada em 26 de maio. Na temporada passada, Delpo foi semifinalista no Grand Slam francês.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis