Notícias | Dia a dia
Azarenka leva convite para forte Premier de Stuttgart
05/04/2019 às 14h33

Azarenka irá se juntar a estrelas como Kerber, Osaka e Halep

Foto: Divulgação

Stuttgart (Alemanha) - A organização do já muito forte WTA Premier de Stuttgart anunciou mais um reforço para o torneio. A ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka recebeu convite e disputará o torneio que acontece no saibro entre os dias 22 e 28 de abril.

Azarenka volta a Stuttgart depois de sete anos. A bielorrussa foi vice-campeã da competição em 2012, ano em que perdeu a final para Maria Sharapova. A ex-líder do ranking mundial também um bom resultado em 2008, quando foi semifinalista.

Atualmente com 29 anos, Azarenka aparece no 67º lugar do ranking. A experiente jogadora vive uma segunda fase em sua carreira profissional após a gravidez e o nascimento do filho Leo, em dezembro de 2016. Na temporada de 2019, a ex-número 1 tem sete vitórias e seis derrotas e disputará ainda nesta sexta-feira as quartas de final do WTA de Monterrey.

A lista de jogadoras em Stuttgart tem oito integrantes do atual top 10, além de contar com as vencedoras dos quatro últimos Grand Slam. Estarão na disputa nomes como Naomi Osaka, Simona Halep, Angelique Kerber, Karolina Pliskova, Sloane Stephens, Petra Kvitova, Elina Svitolina e Kiki Bertens. Outras boas atrações serão Maria Sharapova, Garbiñe Muguruza e Jelena Ostapenko.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis