Notícias | Dia a dia
Feijão se prepara para torneios no México e nos EUA
05/04/2019 às 18h54

Feijão definiu calendário com três torneios de nível challenger

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de inicar na última semana seus treinamentos no Rio de Janeiro, João Souza, o Feijão, definiu seu calendário para as próximas semanas no circuito. 

Feijão disputará um challenger no saibro de San Luis Potosí, no México, a partir do dia 15 de abril. Na sequência, ele vai para os Estados Unidos jogar os challengers de Tallahassee e Savannah em quadras de har-tru (saibro verde). Todos os torneios têm premiação de US$ 54 mil.

"Meus dias estão sendo muito bons aqui na volta ao Rio de Janeiro. Tive que resolver algumas coisas em Miami com minha mudança para o Brasil, então estou fazendo uma mini pré-temporada e evoluindo", disse Feijão, que passou a última temporada morando nos Estados Unidos.

"Vou com boas expectativas de poder avançar bem nesses torneios e quem sabe deslanchar na temporada onde sentia que estava jogando bem", acrescenta o paulista de 30 anos, que voltou treinar na academia Tennis Route, sob o comando de João Zwetsch e Duda Matos.

Ex-número 69 do mundo, Feijão aparece atualmente no 404º lugar do ranking. Ele venceu quatro jogos de challenger na temporada e conquistou mais duas vitórias em um torneio ITF disputado em Weston, na Flórida, em janeiro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis