Notícias | Dia a dia
Cresce a busca por ingressos para Masters do Canadá
05/04/2019 às 19h51

Ótima fase de Aliassime ajuda na venda de ingressos para Montréal

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - O ótimo momento vivido pela nova geração do tênis canadense está fazendo o público do país procurar cada vez mais cedo pelos ingressos para o Masters 1000 de Montréal, que acontece entre os dias 5 e 11 de agosto. De acordo com Journal de Montréal, houve um aumento de 25% na venda antecipada de entradas em relação ao mesmo período de 2017, última vez que a cidade recebeu o torneio.

"Os telefones estão tocando muito mais do que em 2017", disse Valérie Tétreault, diretora de comunicações da Tennis Canada. "Quando as pessoas ligam para comprar ingressos, elas aproveitam e perguntam sobre os nossos jogadores".

Ainda segundo a executiva da federação canadense, as vendas de ingressos já estão sendo muito boas desde o começo do ano, mas crescem semana a semana graças aos bons resultados de jovens jogadores candenses, como Denis Shapovalov, de 19 anos e número 20 do mundo, e Felix Auger Aliassime, de apenas 18 anos e 33º colocado. A expectativa é superar o recorde de 216.097 espectadores, estabelecido em 2017.

Realizado desde 1969 no circuito profissional, o Masters do Canadá alterna sua sede entre Toronto e Montréal. As duas cidades também revezam entre si o direito de realizar um torneio WTA Premier. Nunca um jogador canadense conseguiu o título, embora o ex-top 10 e atual 15º colocado Milos Raonic já tenha sido finalista em 2013. Naquele mesmo ano, Vasek Pospisil parou na semi. Há dois anos, Shapovalov também alcançou a penúltima rodada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis