Notícias | Dia a dia
Delpo troca tênis por futebol ao falar com Federer
06/04/2019 às 10h27

Buenos Aires (Argentina) - Afastado do circuito por causa de uma lesão no joelho, o argentino Juan Martin del Potro continua lutando para voltar ao circuito e assim poder voltar a enfrentar os grandes nomes do tênis atual, como o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic, com quem tem boas relações dentro e fora das quadras.

Delpo não tem problemas para conversar com o ‘Big 3’, mas acaba preferindo evitar o assunto tênis quando está com eles e escolhe outra coisa para falar. “Converso sobre futebol com Federer, sobre a vida com Djokovic e sobre lesões com Rafa”, disse o atual 9 do mundo em entrevista para a imprensa argentina.

“Falo muito sobre futebol com Federer, mas não falamos de tênis porque podemos nos enfrentar depois e seu eu perguntar alguma coisa ele não vai responder”, brincou o tenista de 30 anos.

Ao comentar sobre contra qual dos três ele prefere jogar, Del Potro não esconde que é contra Nadal, embora também seja o que lhe dá mais trabalho. “Acho que Rafa me faz mostrar melhor o meu estilo de jogo, pois consigo machucá-lo mais. Apesar disso, ele acaba sempre conseguindo vencer, mesmo quando está mal”, observou o destro de Tandil.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis