Notícias | Dia a dia
Sakamoto vence duas no mesmo dia e vai para a final
06/04/2019 às 18h17

Pinamar (Argentina) - Cabeça de chave número 1 no future de US$ 15 mil de Pinamar, o paulista Pedro Sakamoto teve um sábado movimentado e precisou jogar duas vezes, mas o esforço compensou e ele venceu seus dois jogos, garantindo um lugar na decisão do torneio.

O primeiro desafio foi contra o argentino Tomas Puches, sexto mais bem cotado, vencendo em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4, após 1h27. Mais tarde, Sakamoto precisou de 2h24 para deixar pelo caminho o também local Matias Zukas, marcando parciais de 7/5, 2/6 e 6/3.

Seu adversário na final será mais um atleta da casa, o quarto pré-classificado Manuel Lopez, que se beneficiou da jornada dupla do compatriota Juan Manuel Cerundolo, contando com desistência do rival quando vencia o primeiro set por 4/1.

Assim como Sakamoto, Cerundolo teve que encarar duas partidas no mesmo dia, sendo que na primeira delas ficou quase 3h em quadra para superar o compatriota Camilo Carabelli, cabeça de chave 2, que não agentou até o fim e desistiu com o placar de 7/6 (7-5), 4/6 e 4/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis