Notícias | Dia a dia
Zverev abre campanha em Marrakesh contra Istomin
07/04/2019 às 09h30

Marrakesh (Marrocos) - Convidado de última hora, o alemão Alexander Zverev já sabe qual será seu primeiro obstáculo na chave do ATP 250 de Marrakesh. Cabeça de chave número 1 e único top 10 na competição, ele abrirá campanha no saibro marroquino contra o uzbeque Denis Istomin.

O germânico não terá pela frente rivais de grande expressão até as quartas, quando poderá cruzar com o primeiro top 50 na caminhada, o francês Pierre-Hugues Herbert, oitavo mais bem cotado ao título.

Caso alcance uma eventual semifinal, Zverev deverá encarar maiores dificuldades. Um dos possíveis rivais é o britânico Kyle Edmund, terceiro mais bem cotado. Outro nome perigoso é o do experiente francês Jo-Wilfried Tsonga, que já foi top 5, mas atualmente ocupa apenas o 114º lugar no ranking.

Na outra metade da chave, o italiano Fabio Fognini, também convidado da organização, aparece como único top 20 e terá uma estreia bem mais complicada do que a de Zverev, encarando logo de cara o tcheco Jiri Vesely.

A campanha de Fognini também só tende a ficar mais complicada só a partir das quartas, quando poderá enfrentar o alemão Philipp Kohlschreiber ou o imprevisível Federico Delbonis. Os favoritos a cruzar com ele nas semifinais são os experientes Fernando Verdasco e Gilles Simon.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis