Notícias | Dia a dia
Demoliner e Sharan encaram Paes e Paire na estreia
07/04/2019 às 10h44

Demo e Sharan fazem 2º torneio seguido juntos

Foto: Arquivo

Marrakesh (Marrocos) - O gaúcho Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan conheceram seus primeiros adversários na disputa do ATP 250 de Marrakesh. Eles enfrentarão a dupla formada pelo experiente indiano Leander Paes e pelo francês Benoit Paire.

Quem passar terá pela frente, nas quartas de final, os vencedores do confronto envolvendo a parceria sérvia de Laslo Djere com Nenad Zimonjic e a dupla cabeça de chave número 4, que tem os austríacos Olivier Marach e Philipp Osvwald.

Se conseguir alcançar as semifinais, Demo e Sharan podem cruzar com a segunda parceria mais bem cotada, o indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot, que abrem campanha diante do tcheco Roman Jebavy e do argentino Andreas Molteni.

Na parte de cima da chave, o britânico Jamie Murray mais uma vez jogará sem o parceiro brasileiro Bruno Soares e desta vez terá ao seu lado o australiano John Peers, com quem forma a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.

Murray e Peers estreiam contra o holandês Matwe Middelkoop e o dinamarquês Frederik Nielsen e não devem ter trabalho até as semifinais, quando podem encarar os terceiros pré-classificados, o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis