Notícias | Dia a dia
Bia enfrenta alemã nesta segunda-feira em Bogotá
07/04/2019 às 21h43

Bia tentará vitória inédita contra Siegemund

Foto: Divulgação

Bogotá (Colômbia) - A paulista Beatriz Haddad Maia garantiu neste domingo sua vaga para a chave principal do WTA de Bogotá ao passar o torneio qualificatório. Na última rodada do quali, Bia superou a norte-americana Francesca di Lorenzo, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/1, em 2h37 de partida.

“Aqui é muito difícil de jogar, os pontos são muito rápidos. Mantive uma concentração muito boa para sair com a vitória, fiquei muito forte em cada ponto. Foi muito mental”, explicou a tenista número 1 do Brasil 176ª do mundo.

Bia já sabe quem enfrentará na primeira rodada na chave principal. Sua adversária de estreia será a alemã Laura Siegmund, atual 104, mas que já foi top 30 e tem no currículo dois títulos na WTA, um deles no Premier de Stuttgart, em 2017, batendo rivais do calibre de Simona Halep e Karolina Pliskova.

Será a terceira vez que a germânica cruzará com a canhota paulista, a primeira neste nível. Os dois encontros anteriores foram em torneios ITF, ambos com vitórias de Siegemund, que vai encarar Bia já nesta segunda-feira, por volta das 15h30 (horário de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis