Notícias | Dia a dia
Andreescu evita polêmica com declaração de Kerber
08/04/2019 às 14h36

Toronto (Canadá) - Chamada de ‘drama queen’ pela alemã Angelique Kerber, após vencê-la pela segunda semana seguida, a última delas no Premier de Miami, a jovem canadense Bianca Andreescu preferiu se afastar das polêmicas e foi serena ao comentar as declarações a ex-número 1 do mundo.

“Escutei o que ela falou e não foi bonito, mas entendo que foi no calor do momento. Eram 2h da manhã e ela havia perdido para mim em Miami e Indian Wells. Sei que cada vez que entramos em quadra é uma batalha, mas prefiro ficar na minha e não ficar discutindo”, disse a tenista de 18 anos em entrevista à CBC.

Ao caminhar para a rede para um cumprimento gélido, Kerber afirmou que Andreescu era a "maior drama queen de todas", uma forma popular em inglês de dizer que uma pessoa exagera na atuação dramática. A germânica não aprovou os seguidos pedidos de atendimento médico da rival adolescente.

Contudo, o problema no ombro direito que incomodou a canadense durante a partida com Kerber não foi encenação, uma vez que Andreescu acabou desistindo de sua sequência no torneio no meio de sua próxima partida, largando o jogo contra a estoniana Anett Kontaveit após 56 minutos de disputa, quando perdia por 6/1 e 2/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis