Notícias | Dia a dia
Edmund e Tsonga superam estreia e se enfrentam
08/04/2019 às 15h40

Edmund é o terceiro mais bem cotado ao título

Foto: Arquivo

Marrakesh (Marrocos) - Um dos principais nomes na chave do ATP 250 de Marrakesh, o britânico Kyle Edmund passou sem grandes sustos por sua estreia na competição. Nesta segunda-feira, ele teve pela frente o francês Ugo Humbert, vencendo em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/2, em 1h19 de confronto.

Na segunda rodada, o cabeça de chave número 3 terá outro francês pela frente, mas dessa vez um páreo bem mais duro diante do convidado da organização Jo-Wilfried Tsonga, que também passou pela estreia com uma vitória por 2 a 0, derrubando o alemão Cedrik-Marcel Stebe com parciais de 6/1 e 7/6 (7-3).

Quarto mais bem cotado ao título, o francês Gilles Simon foi outro que abriu campanha na competição e passou por seu primeiro obstáculo em Marrakesh, superando o eslovaco Jozef Kovalik com o placar final de 6/4 e 6/1.

O próximo adversário no caminho do francês de 34 anos será o argentino Guido Andreozzi, outro que triunfou em sets diretos nesta segunda, derrubando o espanhol Albert Ramos com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Fechando a lista de vencedores do dia, o japonês Taro Daniel derrotou o alemão Mischa Zverev, irmão mais velho de Alexander Zverev, o cabeça de chave 1 do evento, marcando o placar final de 6/3 e 6/0. Na segunda rodada, o nipônico enfrentará quem passar do embate envolvendo os espanhóis Fernando Verdasco e Adrian Menendez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis