Notícias | Dia a dia
Demoliner perde para Paes na estreia em Marrakesh
09/04/2019 às 14h14

Demo e Sharan ainda não venceram juntos

Foto: Arquivo

Marrakesh (Marrocos) - Jogando pela segunda semana seguida ao lado do novo parceiro, o indiano Divij Sharan, o gaúcho Marcelo Demoliner sofreu mais uma derrota e ainda busca o primeiro resultado positivo da dupla. Nesta terça-feira, eles foram superados na estreia no ATP 250 de Marrakesh pelo veterano indiano Leander Paes e pelo francês Benoit Paire.

Firme no circuito de duplas mesmo com seus 45 anos, Paes se juntou a Paire para derrubar Demoliner e Sharan em sets diretos, com placar final de 7/6 (7-4) e 6/3. Classificados para as quartas de final, o indiano e o francês terão pela frente terão pela frente os austríacos Olivier Marach e Philipp Oswald, algozes dos sérvios Laslo Djere e Nenad Zimonjic com 7/5, 3/6 10-2.

O primeiro set da partida foi equilibradíssimo, com apenas um break-point salvo pelo brasileiro e pelo indiano. Sem novas chances de quebra a definição foi para o tiebreak, em que Paes e Paire conseguiram dois mini-breaks a favor e só tiveram um contra para assim fazer 1 a 0 no confronto.

A parceria indo-gaúcha continuou sem conseguir pressionar os serviços dos rivais e novamente não obteve um break-point sequer. O segundo set foi definido no oitavo game, em que Demo e Sharan sofreram a primeira e única quebra da partira. Em seguida, Paes e Paire confirmaram o serviço e selaram a vaga nas quartas de final.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis