Notícias | Dia a dia
Zverev e Dimitrov recebem convites para Genebra
19/05/2023 às 09h36

Genebra (Suíça) - Vencedor do torneio em 2019, o alemão Alexander Zverev será um dos principais nomes na edição deste ano do ATP 250 de Genebra. Ele recebeu o segundo convite da organização, se juntando ao búlgaro Grigor Dimitrov, que foi o primeiro convidado.

Semifinalista de Roland Garros no ano passado, Zverev vem tentando recuperar seu melhor tênis no saibro, mas na atual temporada fez apenas campanhas razoáveis, parando nas oitavas de final nos três Masters 1000 do saibro: Monte Carlo, Madri e Roma.

Além do germânico e de Dimitrov, quem também recebeu convite da organização foi o francês Benoît Paire, que atualmente ocupa apenas a 160ª colocação no ranking e que neste ano conquistou um título no challenger de Puerto Vallarta, no México, e fez uma final em Francavilla na semana passada.

Os três se juntarão ao atual campeão, o norueguês Casper Ruud e ao norte-americano Taylor Fritz, que serão os principais favoritos no torneio. O sorteio do sorteio principal do ATP 250 de Genebra será realizado nesta sexta-feira às 13h30 (horário de Brasília).

Comentários