Notícias | Dia a dia
Melo mostra motivação para torneios no saibro
10/04/2019 às 16h10

Monte Carlo (Mônaco) - Nesta semana começou a temporada do saibro pré-Roland Garros na ATP, com a disputa dos 250 de Marrakesh e Houston. O primeiro grande evento desse período do ano já acontece na semana seguinte: o Masters 1000 de Monte Carlo, que contará com a presença do mineiro Marcelo Melo.

Ele e o parceiro polonês Lukasz Kubot já treinam no saibro monegasco, onde iniciarão a preparação para o segundo Grand Slam da temporada. Após a disputa do torneio no principado, a dupla segue para o ATP 500 de Barcelona, a partir do dia 22 deste mês, e depois joga os Masters 1000 de Madri e Roma, respectivamente nos dias 5 e 12 de maio.

“Vamos com tudo para o início da gira do saibro, focando nos treinos, até a estreia aqui em Monte Carlo”, afirmou Melo, que nos dois últimos anos com Kubot só venceu um jogo em Monte Carlo. Eles caíram na estreia no ano passado e pararam nas quartas de final um ano antes. O melhor desempenho do mineiro na competição foi o vice-campeonato de 2014, ao lado do croata Ivan Dodig, com quem foi às semifinais em 2015 e 2016.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis