Notícias | Dia a dia
Felipe Alves é o terceiro brasileiro a vencer na Espanha
10/04/2019 às 20h36

Felipe Meligeni Alves já conquistou três títulos nesta temporada

Foto: Arquivo

Reus (Espanha) - Após as vitórias de Orlando Luz e Rafael Matos na última terça-feira, o paulista Felipe Meligeni Alves também superou a estreia no ITF M15 no saibro espanhol de Reus. Cabeça 3 da competição, o jogador de 21 anos e 553º do ranking venceu o convidado local Pol Amoros Ramos por 7/5 e 6/3.

Vencedor de três títulos na temporada, um deles na semana passada na Turquia, Felipe Alves enfrenta nas oitavas o francês Joffrey De Schepper. Pelo mesmo torneio, o gaúcho Orlando Luz é o principal cabeça de chave e encara nas oitavas o espanhol Jaume Pla Malfeito. Já o também gaúcho Rafael Matos encara o francês Louis Dussin.

Mateus Alves cai para favorito - Em jogo adiado por conta da chuva no dia anterior, o paulista de 18 anos Mateus Alves foi eliminado ainda na estreia do ITF M15 no saibro de Sunrise, nos Estados Unidos. Alves caiu diante do norte-americano de 21 anos e 336º do ranking Stefan Kozlov, principal cabeça de chave do torneio, com parciais de 6/3 e 6/1.

Brasileiros caem na estreia - Os três brasileiros que estavam na disputa do ITF M15 no piso duro de Cancún, no México, foram eliminados na estreia. O cabeça 6 pernambucano João Lucas Reis perdeu para o francês Jean Thirouin por 6/2, 3/6 e 7/5, o paranaense Fernando Yamacita sofreu 6/2 e 6/3 do suíço Antoine Bellier, enquanto o convidado catarinense Eduardo Ribeiro perdeu por 6/1 e 6/2 para o equatoriano Ivan Endara.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis