Notícias | Dia a dia
Bruno espera recuperar o melhor tênis com Murray
11/04/2019 às 12h45

Monte Carlo (Mônaco) - O mineiro Bruno Soares já está a caminho de Monte Carlo para iniciar a temporada de saibro ao lado do parceiro britânico Jamie Murray. A dupla começa a caminhada rumo a Roland Garros no Principado de Mônaco e passará por Barcelona, Madri e Roma, antes de chegar à capital francesa.

"A nossa expectativa é sempre positiva. A gente não vem jogando o nosso melhor tênis. Tivemos uns torneios complicados em que não conseguimos render o nosso melhor. Mas é sempre bom voltar para casa, dar uma refrescada e recarregada nas energias e mudar um pouco os ares. Agora vamos com tudo”, falou o duplista mineiro.

“Temos uma gira longa que termina em um Grand Slam, com torneios grandes no caminho e a expectativa de poder voltar a jogar o nosso melhor e conseguir grandes resultados," complementou Bruno, que com Jamie Murray foi vice-campeão em Monte Carlo em 2016. Ele foi também vice, em 2011 no mesmo torneio, com o argentino Juan Ignacio Chela.

Soares e Murray tentam melhorar o desempenho da dupla na temporada. Com 700 pontos somados em 2019, eles são apenas a 12ª melhor parceria na corrida para o ATP Finals. Eles começaram bem na Austrália, venceram o ATP de Sydney e foram às quartas no Australian Open, mas desde então somam três derrotas e apenas uma vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis