Notícias | Dia a dia
Orlando, Matos e Felipe Alves vão às quartas na Espanha
11/04/2019 às 13h31

Rafael Matos terá duelo nacional contra Orlando Luz nas quartas

Foto: Arquivo

Reus (Espanha) - Os três brasileiros que estiveram em quadra nesta quinta-feira pelo ITF M15 no saibro espanhol de Reus conseguiram vagas nas quartas de final. O paulista Felipe Meligeni Alves e os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos venceram seus jogos e avançaram na competição. Luz e Matos, aliás, farão duelo nacional nas quartas.

Orlando Luz é o principal cabeça de chave e venceu o espanhol Jaume Pla Malfeito por 3/6, 6/4 e 7/6 (7-3). O gaúcho de 21 anos aparece no 469º lugar do ranking da ATP. Já Rafael Matos, canhoto de 23 anos e atualmennte sem ranking em simples, marcou 6/2 e 6/1 contra o francês Louis Dussin.

Já o paulista Felipe Alves, cabeça 3 da competição e 553º do ranking venceu o francês Joffrey De Schepper por 7/5 e 6/4. Vencedor de três títulos na temporada, um deles na semana passada na Turquia, o paulista de 21 anos enfrenta nas quartas de final o francês Hugo Gaston.

Klier cai nas oitavas - O brasiliense de 18 anos Gilbert Klier Júnior foi eliminado nas oitavas de final do ITF M25+H disputado no piso duro de Abuja, na Nigéria. Nesta quinta-feira, Klier perdeu por 6/4 e 6/1 para o sueco Simon Yitbarek.

Karolayne também se despede - Única brasileira na disputa do ITF W15 no saibro de Tabarka, na Tunísia, Karolayne Alexandre da Rosa foi eliminada nas oitavas de final. A jogadora de 21 anos e 858ª colocada no ranking da WTA perdeu por 6/0 e 7/5 para a romena de 18 anos e vinda do quali Andreea Velcea.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis