Notícias | Dia a dia
Djokovic, Zverev, Thiem e vários top 20 jogam duplas
13/04/2019 às 10h36

Djokovic busca ritmo para chave de simples

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - O Masters 1000 de Monte Carlo seguiu o bom exemplo de Indian Wells e fortaleceu sua chave de duplas neste ano com uma série de atrações vinda do ranking de simples. Novak Djokovic, Alexander Zverev, Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, Denis Shapovalov e Stan Wawrinka estão na chave, que tem Marcelo Melo e Bruno Soares entre os favoritos.

Em busca de ritmo, Djokovic se juntará ao irmão Marko, que vem disputando challengers na Europa, e terão dura estreia contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Já Zverev repetirá a formação com o irmão mais velho Mischa. Começam diante de convidados locais, mas podem cruzar com os favoritos Pierre Herbert/Nicolas Mahut logo em seguida.

Outra forte parceria é formada por Wawrinka e o búlgaro Grigor Dimitrov, que terão pela frente nada menos que o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, cabeças 6. Depois do vice em Miami, Tsitsipas se junta desta vez ao holandês Matwe Middelkoop.

Haverá parcerias nacionais curiosas. Thiem atuará ao lado do veterano Jurgen Melzer e enfrentará justamente os canadenses Shapovalov e o amigo Felix Aliassime.

Três brasileiros estão na chave e dois figuram como favoritos. Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot são cabeças 2 e estreiam diante do espanhóis Marcel Granollers e Marc López. Do outro lado da chave, Bruno Soares e o escocês Jamie Murray fazem primeiro jogo contra o indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot. Já o gaúcho Marcelo Demoliner terá a seu lado o russo Daniil Medvedev contra o belga David Goffin e o francês Lucas Pouille.

Veja como ficou a fortíssima chave de duplas de Monte Carlo

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis